Pages

domingo, 17 de janeiro de 2016

Reforma no Caráter Jovem


Gênesis 12. 13 diz  "Dize, pois que es minha irmã, para que me considerem por amor de ti e, por causa, me conservem a vida"

INTRODUÇÃO

A reforma está liberada e muita mudança geográfica está a nossa frente.

"Eu quero ser... O transformador  da minha nação...." assim cantamos!

Há conceitos e estruturas que serão reformados em nós.

Deus está chamando a juventude para reformar. As manifestações, as passeatas, as mudanças estão sendo feitas pelos jovens do mundo todo. Assim foi na China, no Egito, na Europa e está se esboçando no Brasil.

Deus vai te usar para reforma do Brasil, através de um comportamento sério nas atitudes e nao aceitando ou tendo forma de corrupção!

Gênesis 20.12 diz "Por outro lado, ela de fato e também minha irmã, filha de meu pai e não de minha mãe; e veio a ser minha mulher."

Decida viver uma nova atitude reformada no caráter que não aceita o nível instituído na sociedade brasileira cheia de atitudes corruptas, imorais e despeitosas.

Bem vindo reformador!

Deus te abençoe!

Mizinho (seu pastor)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About